Notícias da L5

setembro 04, 2014

[Crown] Keep Calm It

Existe uma grande diferença entre as dores de costas e as dores de hérnia.
É tipo a diferença entre as dores de cabeça e a enxaqueca.
Eu cá que gosto de tudo em grande resolvi ter as duas coisas.
Sim, porque já não me bastava ter 8 kg a mais empinados para a frente a minha á algum tempo esquecida amiga residente na L5 resolveu dar de si. Agora para alem da cinta, da miúda não gostar de estar apertada, de passar pelo menos 8 horas sentada ainda tenho a visita indesejada.
Esta pessoa que ontem até foi á médica expõem o caso para apenas e só ouvir aquilo que já sabia, NADA, não há nada que possa fazer, diz ela para o Pai da cria se aplicar nas massagens e pôr uns saquinhos de água quente, assim como se isso fosse resolver a coisa, não resolve, isso já eu faço à tanto tempo que parece que ando nisto à séculos. Acrescenta ainda que se estiver MESMO MESMO muito mal posso tomar analgésico mas que não recomenda e que fica á minha responsabilidade (como se fosse preciso acrescentar a segunda parte).
Conclusão, mãe sofre e continua a sofrer pelos vistos.
Se bem me lembro a única posição que me aliviava a dor na fase em que não conseguia andar era mesmo super direita e de papo para o ar.
Ora bem, não vai dar.
Ainda estou na fase em que pareço um pirata de perna de pau a andar, não consigo evitar o levantar sem um "Ai" e os primeiros dois passos é tipo por arrasto. A conduzir fico com a perna esquerda dormente. Suponho que com o aumento esperado do peso isto vai piorar e suponho também que ficar de papo para o ar não vai dar.
Raios para isto!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue