Something like a MERRY CHRISTMAS giveaway

dezembro 16, 2013


Pois bem caras pessoas, ESTAMOS A CHEGAR AO NATAL!!!
E eu gosto do natal, e eu gosto de dar coisas, e eu andei por aqui a procurar coisas para fazer uma troca e descobri que tenho por aqui muitas coisas que já não uso/não me servem para nada/me deram e eu não uso/fofinhas que comprei porque sim e aqui andam, assim sendo resolvi que vou partilhar convosco, não esperem nada de especial/caro/útil, digamos que são miminhos e não, não vou dizer o que é!
Então é assim, eu comprei 4 envelopes almofadados e vou encher os ditos com coisas, não vou pedir gostos ou seguidores porque a ideia é partilhar com quem já cá está (mas estão sempre á vontade de partilhar o meu natal com os amigos).
Vou programar umas publicações automáticas (espero que não me deixem ficar mal), vocês só têm de deixar aqui comentário no blog, o primeiro comentário ganha o envelope do dia (estou a ponderar sortear um 5 envelope pelos restantes comentários, se existirem).
E pronto é isto, é natal e eu gosto das pessoas :)



P.S.- Só recebem o envelope do dia uma vez mas podem sempre vir a receber o 5.

You Might Also Like

3 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue