MACARONS

dezembro 12, 2013



Vocês sabem que fui a Paris, e vocês sabem que sou comilona, então vocês devem de saber que ir lá sem provar o supra sumo dos macarons era simplesmente, IMPENSÁVEL certo?
Pois ora bem, digamos que a imagem de marca é realmente bonita e cuidada, ainda tenho ali o saquinhos por dobrar e a caixinha, vazia claro está, só porque são bonitinhos.





CARAMELO, CANELA, JASMIM, LIMÃO, MORANGO E ROSA

MAS tenho a dizer que fiquei super desiludida, esperava-os mais estaladiços e cremosos e não foi nada disso. Primeiro o atendimento leva nota 0, nada atenciosos, sempre a despachar e com uma frieza digna do mais Psico assassino, o preço é mais pela marca que outra coisa, lá está a caixinha paga-se. Escolhi mais pelas cores porque me estava a sentir pressionada e venho com isto, o de caramelo sabia a torrado, o de canela ao cheiro de velas aromáticas, o de jasmim amargava, o de limão era bom, o de morango tinha nitidamente compota e não era das boas e o de rosa, enfim, nem digo nada.
Portanto, querem macarons, não vão a Paris que não vale a pena, vão ali falar com a Joana que garanto que valem muito mais a pena e são bem mais em conta.

E é assim que se faz uma Carpideira insatisfeita.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Opá eu, tonta que sou não, vejo um comentário novo aqui e vou toda contente aceitar e TARAM, enganei-me no botão via telemóvel e eleminei ;)
    Que fique esclarecido que ia PUBLICAR e assim sendo fui ali ao email e copiei, dizia assim:

    "o q eu me ri agora com o teu post, o namorido cá de casa comprou macarrons aqui á fofa nos anos,dito isto passado uns 3dias foi p paris.Estava ele jantando enqt falava cmg no skype e vai de comer macarons p sobremesa, eu cheia de inveja do menino,fui buscar os meus q ainda sobravam(era uma caixa das grandes XD ) Ele comeu uns 4 e nenhum era bom! ahahaha e eu satisfeita com os meus macarons tuga. os francius andam a enganar meio mundo =P "

    Oh Andreia P desculpa lá o mau jeito.

    ResponderEliminar
  2. tu não existes!;) estás desculpada *

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue