2013 Carpidado

dezembro 31, 2013

Diz que hoje é o último dia de 2013, assim sendo e como não tenho tempo para grandes despedidas ou introspectivas eis o que tenho a dizer:
No início do ano andava muito contente porque o 13 dá-me sorte e diz que o ano em que se casa com os anos mais sorte dá,  digamos que posso meio que dizer que me enganaram,  a coisa nem sempre correu bem e julgo que não sendo o meu espírito do contra a meio deu vontade de mandar tudo ao ar e desaparecer perdida lá para as índias. Como me sei controlar e ainda acho que existe sempre um lado bom para tudo tenho umas coisas a apontar que me deixam feliz tais como:
-O namorado mais ruin de todos os tempos mas também a pessoa que me faz feliz
-Um pai mais feliz e comedido neste fim de ano
-Uma mãe feliz
-O mano que finalmente resolve levar os estudos a sério
-Novas amizades,  daquelas boas e que valem a pena,  adorovos xuxos e animaizinhos mais adoráveis da minha vida
-Uma pseudo promoção a lugar que me permite vestir bem e calçar saltos altos
-Um bilhete para um dos concertos que mais aguardava e com companhia
-E vocês,  pessoas doidas que ainda não desistiram de mim, um muito obrigado por fazerem os meus dias mais preenchidos sim!
Obrigado 2013 tu até foste bonzinho comigo ♥
Criei um Flipagram chamado 2013 Carpidado com o @flipagramapp - dá uma vista de olhos aqui Music: Pharrell Williams - Happy (from "Despicable Me 2")!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue