Passatempo - Dia Mundial da Higiene das Mãos

abril 27, 2021




No dia 05/Maio comemora-se o dia mundial da higiene das mãos e este ano faz mesmo todo o sentido assinalar o dia, Elas andam em prova de fogo há cerca de um ano, com tanto uso de desinfectante não sei como é que ainda temos mãos de todo.

Não sei como está a tua pele neste momento mas a minha, apesar de eu sair muito pouco de casa, nos dias em que saiu chego a casa com as mãos secas e sensíveis. É por necessário tratar delas da melhor maneira possível. Por isso, arranjei um conjunto como este, no valor aproximado de 51€, para um de vocês 😍 quem é amiga quem é?



Para participar precisam de ir ao meu Instagram e:

⭐ Gostar da minha página e da página @aloevera_beauty_tania
⭐ Comentar a publicação com o nome de um amigo que também tenha interesse.
⭐ Partilhar na tua história a publicação identificando a @carpideira.euforica (deve ser feito de forma pública ou envias-me prova de partilha)

Podes participar de agora até 04/Maio às 23h59. No dia 05/Maio farei o sortei usando uma plataforma on-line de sorteios aleatórios e divulgarei o vencedor.

Ao longo dos próximos dias partilho mais informações sobre estes produtos e qualquer dúvida que tenham podem também com a @aloevera_beauty_tania que ela dá uma ajuda.

Qualquer dúvida sobre o #passatempo podem falar comigo.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue