Ela deve ter sido um bocadinho má numa outra vida

outubro 22, 2018


Da série "os gatos são maus para as crianças" a versão detalhada do crime "onde está a Mimi?"
- Carlota viste a Mia?
- Não.


Ouvia a gata miar de vez em quando mas não percebia de onde vinha a som.
Chamava e ela nada, fomos á rua e nada de gata, na sala igual...

- Carlota, ouve lá, tu não estás a ouvir a Mia a miar de vez em quando?
- Sim, eu já lhe disse que está de castigo e não vale a pena dizer nada mas ela acha que tem razão!
- Como assim?
- Olha, eu estava aqui a brincar e ela veio e levou uma coisa minha e eu fiquei má com ela...e meti ela ali no castigo dela!

Quando eu olho não quis acreditar.
Vamos analisar a questão sim:
  • Aquilo ali é uma gata e uma cozinha do ikea;
  • A gata é grande a cozinha é pequena;
  • A cozinha tinha ali naquela prateleira um sem fim de tachos, pratos e copos que ela teve que retirar antes de meter lá a gata o que leva tempo. Vamos assumir que a gata não fugiu enquanto ela lhe ralhava (normalmente deita-se e fica a ouvir);
  • Ainda assim, ela pegou na bicha e a bicha podia ter dado conta dela em 2 segundos mas não, deixou-se meter dentro do pequeno cubículo e esperou que lhe fechasse a porta;
  • Podia perfeitamente ter aberto a porta e ter dado de fugas mas não;


O respeitinho é muito lindo.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue