É cocó pessoas é cocó

agosto 24, 2016

Pois que uma pessoa percebe a determinada altura que a criança deve começar a treinar o penico. Por esta altura a pessoa ouve histórias de crianças um pouco mais velhas que desatam aos berros "COCÓ CO-CÓ" onde quer que estejam quando necessitam de ir à casa de banho. Este grito é seguido de uma grande azafama, um corre corre até ao wc e todo um espetáculo digno de uma comédia.
Óbvio que a pessoa pensa eu não, nunca jamais em tempo algum a minha criaturinha me vai fazer uma destas e então toca que lhe atribuir outro nome e tentar mostrar que usar a sanita não é uma festa de anos com direito a bolo e bate palmas e é mais ou menos aqui se nasce a expressão "queres fazer uma poppa?".
Tem corrido bem obrigada, ela não faz alaridos, pede baixo e não há cá vamos-contar-ao-mundo-que-vou-poppar.

A minha filha adora cavalos, acho que já vos disse.
O que se calhar não vos disse foi que ela chama os cavalos de cocós.
Isso.

Vai uma mãe passear uma cria ao parque, ali mesmo de frente da esplanada e no fundo do corredor está o quê?
Um cavalo!
E o que é que a cria faz?
Isso!
Desata a correr enquanto berra...

MAMÃ COCÓ MAMÃÃÃÃ COCÓ!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue