O melhor creme de mãos do mundo e uma mão contra a exploração

março 31, 2016

Eu sou assim tipo super fã deste creme.

Acho que já vos falei dele, acontece que um belo dia lá por volta de 2006 ia eu a passear ali no fórum e ao passar pela porta da The Body Shop uma das moças fofas lá da loja veio quase que obrigar-me a experimentar o dito creme de mãos maravilha. Confesso que odeio que andem atrás de mim a impingir-me coisas mas ela lá me conseguiu espetar um bocadinho de nada na mão, eu esfreguei, disse que odiava o cheiro e fui á minha vida a reclamar que aquilo cheirava mal.
A verdade é que andei todo o dia com as mãos hidratadas e mesmo depois de as lavar não ficaram logo com a pele a repuxar.

Fui há loja e pedi uma amostra e andei a colocar por uns dias a ver se me habituava ao cheiro, não gostava mesmo nada daquilo. Apesar disso o raio do creme é só um espectáculo.
Vocês já sabem que sou uma seca, as mãos e a cara são as piores zonas, ou melhor, eram, a questão das mãos está totalmente resolvida, uso o mesmo creme desde essa altura. No entretanto já experimentei outros e até mesmo da mesmo marca, mas este é muito muito muito e muito bom, atrevo-me a dizer que é o melhor do mundo.



Fiquei mesmo contente quando recebi a noticia de que lhe iam mudar a cara para uma edição super especial, pelas mãos de EINE façam lá o favor de ir ver quem é, o que faz e especialmente os trabalhos realizados, este tubo eu não vou enrolar não, este tubo vai ser bem estimado e guardado para a posteridade.


Para tornar tudo ainda mais apelativo por cada embalagem comprada são doados 2€ à Body Shop Foundation que pretende doar 400,000€ para a proteção e enriquecimento do planeta, dos oceanos, animais e pessoas através desta campanha super especial que nos permite na compra de cada embalagem escolher a causa que queremos apoiar, um creme = um voto.
A nova imagem está linda, a campanha é fantástica e o produto, com os seus óleos essências gordos é só um must-have, vendido um a cada 11 segundos, é quase impensável não passar numa loja para ao menos experimentar, não?

A marca lançou ainda mais dois produtos o Heavy-Duty Body Moiture Protector que promete uma hidratação até 96 horas, sim, 96 horas é muita hora junta.



E a caixinha mais fofa dos últimos tempos, o Hemp Rescue Balm que me veio mesmo a calhar para hidratar os pés secos e preparar os ditos para o verão cuf-cuf-cuf. Este está a uso e até agora têm cumprido na perfeição, deixo uma publicação mais aprofundada para daqui a mais uns tempos.

Assim sendo, vão lá as lojas procurar o vosso tubo mágico, preencham o livro dos compromissos e ajudem a proteger a nossa casa maior.



Não se esqueçam de pedir a vossa tatuagem também e partilhem uma foto com as hastags.

#enrichnotexploit



Agora a parte super super boa!!
Vamos ter passatempo, imaginem lá o que é que tenho para vos oferecer?




Amanhã explico como.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Já uso esse creme há mais de um ano e não o troco por nada, tenho um na minha mala, um no trabalho, um no carro...

    devaneiosinfundados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então olha, a partir de amanhã podes participar e arranjar outro. É realmente uma maravilha, o sabonete de mãos e o creme de pés também são um espetáculo.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. ofereceram-me dias da body shop, o de manga (que o marido gastou em segundos) e um de baunilha que vou usando eu. Não achei nada de extraordinário, mas como tu dizes há outros que não têm nada a ver. Gostava de experimentar esse mas para já comprar está fora de questão (n tenho body shop perto, nem dinheiro para gastar nessas coisas para mim, agora que a prioridades voltaram a mudar.. e não sei se e ainda estou ou não chateada com a marca, porque se a causa é boa e ganha a outra, há que mudar de perspectiva...) hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não tem comparação com os restantes, é mesmo bom bom. As causas são sempre boas, acho que devias apreciar esse lado da coisa.

      Eliminar
    2. Este não tem comparação com os restantes, é mesmo bom bom. As causas são sempre boas, acho que devias apreciar esse lado da coisa.

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue