MIXA pela youzz

março 10, 2016

Hoje trago mais uma experiência youzz, desta vez temos o leite corporal nutritivo para peles secas da Mixa.


A Mixa é uma marca recente no mercado, criada na fármacia em 1942 oferece uma vasta gama de produtos específicos para pele seca e sensível todos testados sob controlo dermatológico, com formulas hipoalergicas que se adaptam até à delicada pele do bebé e a tudo isto acresce os preços acessíveis, mesmo.


O que recebi para testar foi este bebé.
Sinceramente, não estava à espera que fosse tão bom principalmente tendo em conta o preço normal de mercado, acrescentando as promoções que volta e meia se encontra nos hiper ainda duvidava mais, mas surpreendeu-me, em bom.
No site pode ser as várias e distintas opções que existem para vários problemas de pele.
Quanto a este posso dizer o seguinte:
O cheiro é praticamente neutro, não me agradou muito porque apesar de não ter grande cheiro o pouco que tem faz-me lembrar plasticina eu cá gosto de cremes de corpo com cheiro mas aplicado não se nota nada de nada.
A parte de não ter parabenos nem corantes é coisa a ter em conta.
A textura é porreira mas foi por aqui que me perderam. Não sei se foi por não ser bem bem o mais adequado, o que eu mais precisava mas a verdade é que achei que a minha pele ficava gordurosa, acho que não chegava a absorver bem e se me vestisse logo de seguida sentia-me a colar. Certo é que o pele ficava hidratada por isso não mentiram em nada mas às tantas era hidratação de mais.
A embalagem para mim esquesitinha de serviço tem uma coisa espetáculo, não tenho de pôr a mão em nenhum pote e ficar com as unhas cheias de creme sim eu sei, manias.
Aquela super sensibilidade que tenho nos braços não se manifestou por isso em relação a reações alérgicas estejam à vontade.
No fundo é assim, não morri de amores mas se comprar este tipo de produtos em super/hipermercado esta marca será a escolha, possivelmente não este mas um dos outros, muitos que têm à escolha.

Ah, e já comprei algumas coisas da gama para bebé, depois eu conto.


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue