No dia da criança eu também fui ás compras

junho 01, 2013

Oh que vida boa que era poder fazer disto todos os dias, que feliz seria.
Fomos ao Strada!!
E á Body Shop!!!
Mais tivesse mais gastava.

Em resumo foi isto:

Casacos Ana Sousa

Um dos problemas da minha vida, não, não é casacos, é mesmo a Marca, mas desta vez vim pouco satisfeita, o que gostei não tinha numero e o que tinha eu não tinha um preço indicado.

Miminhos  The Body Shop
Mais um frasco das gotas maravilhosas, juro que são mesmo boas, é daqueles produtos que não é barato mas é mesmo bom. Hemp Foot Protection, ainda não experimentei mas se for tão bom como o das mão não me vou arrepender e os meus pezinhos estão mesmo a precisar de hidratação, MUITA. Gel de banho, 2,50€ cada, estão em promoção, aproveitem. E para experimentar a novidade, uma máscara para mim e uma para o homem. Para provar que somos sempre bem tratadas neste loja, estão a ver o mini BODY BUTTER? o verdinho de azeitona, la no cimo? É uma prendinha da loja. Ah, é verdade, eu costumo ir ao Allegro e apanhei um susto porque eles mudaram de loja, umas quantas ao lado, está tão gira <3 e vão inaugurar na sexta dia 7/Junho, diz que vai ter surpresas...será que os coelhinhos vão?

INTIMISSIMI
Eu não consigo, nem depois de ler que usar destas peças pode não ser muito bom no futuro, não dá...também são só mais três pecinhas.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue