Eu vou ler (eventualmente, não sei quando)

junho 01, 2013


Já vos contei que fui á feira do livros de Lisboa!
Pois bem então cá vamos nós para mais um ano de leituras (se chegar).
Adoro ler, a culpa é de quem um dia me comprou um livros de borracha para levar para o banho com um cão amarelo com bolas castanhas, o Bolinha. Gostar de ler é um problema para a minha carteira porém encaro como um investimento, a forma de escolher é que não têm lógica nenhuma. É pela capa na maioria das vezes, depois temos as opções por sugestão dos poucos amigos que também devoram livros e de resto é assim:
1º- Têm uma capa simpática ou titulo sugestivo.
2º- A contra-capa, não o resumo mas as opiniões e titulo que receberam
Existe uma mão de escritores que compro sem sequer ter em atenção o resto, sei que é bom e pronto.
Por vezes há livros que se encaixam em alguns destes pontos mas que fico na duvida e então espero para comprar uns tempos depois e com desconto, claro. E assim cá temos " A BRUXA DE OZ" e o companheiro "O LEÃO DE OZ". Os livros de P. C. CAST KRISTIN CAST já andava para comprar á uns bons tempos (sugestão de uma amiga muito querida) mas de todas as vezes que decidi comprar nunca havia o primeiro, desta vez encontrei os dois primeiros e mas dois dos seguintes (para além de um de borla por ter comprado quatro) e a 5€ cada. Depois temos um HARRY POTTER, na altura que li era miúda e não tinha verbas então ando a tentar comprar todos em segunda mão, este custou 1€. "DANÇAS MALDITAS" foi pela autora. "PÁSSAROS SEM ASAS" pela capa e prémios.O BIFF, tenho de confessar que foi pela temática, achei engraçado. E depois temos mais um ali no topo do monte que bem, porque será?
E é isto meus amigos, á medida que for lendo logo digo se é porreiro ou não.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue