Haters will be haters

maio 23, 2013


Verdade verdadinha!!
Onde quer que se vá ou esteja se és feliz e bem sucedido podes ter a certeza que tens um bando de olhudos a desejar aquilo que tens, independentemente do que seja, CUIDADO COM ELES, é que não podem ver nada, sou daquelas pessoas que têm de ver para crer, deve ser por isso que não sigo nenhuma religião, mas existe uma coisa que não vejo e não tenho provas convictas que exista, e essa coisa é INVEJA, á raios para ela, é incrível como não se pode ter nada. Eu juro que tento não ligar para não dar ases a conversas mas como é que uma pessoa pode ignorar?
Se compras alguma coisa é porque custa X
Se não gastas dinheiro é porque és agarrado
Se tens namorado é porque tens
Se não tens é porque é fixe ser solteiro
Se a tua família é chegada é porque estão sempre presentes
Se ninguém te liga nenhuma é porque não deves satisfação a ninguém.
E que tal, não sei digo eu, se cada um meter o nariz na sua vida e não der opinião na das outras, era bom não era!?!?!
Eu não sei se é por estar bem como estou ou se por outra razão inexplicável mas acredito mesmo que não tenho inveja de ninguém, ás vezes tenho a noção que X ou Y têm alguma coisa que eu não me importava de ter, mas não tenho feitio para ficar a pensar nisso nem a conjurar o que os outros conseguiram muito provavelmente porque fazem por isso. Ya, até gostava de ter mais guito na conta para poder gastar quando me apetece sem ter de ficar fechada em casa porque já gastei mais do que devia e se não poupar não chega ao fim do mês mas sabem o que faço? Jogo no euromilhões, lol, nunca se sabe. Mas fora isso e a boa forma física das modelos das publicidades da calzedonia, nada, estou sinceramente bem com o que tenho. Porém se pudesse fazer uma ligeira mudança...os haters, oh Deus se me deixasses punha todos a lamber as paredes da casa de banho de santa Apolónia só para pensarem duas vezes antes de abrirem a boca para invejar a vida dos outros, vá lá, em vez de gastarem energias com a vida dos outros, esbanjem a mesma a fazer alguma coisa produtiva com as próprias vidinhas, se faz favor!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue