Qual é o blogue maravilha que está quase a fazer anos qual é?

março 29, 2019

Maravilhosos seguidores meus, que feliz que é este dia para todos nós não é?


Pois que faz hoje 6 anos que carreguei no botão "CRIAR BLOGUE", para vocês isto só nasceu dia 10 de Abril mas nesses dias que separaram uma data e outra esta pessoa andou dedicada a tentar perceber como raio é que ia conseguir que isto funcionasse.
O que é certo é que tem vindo a funcionar, numas alturas melhores que em outras, com mais ou menos assiduidade, minha e vossa mas funciona.
Em seis anos conheci e faço de alguma maneira parte de umas e de outras famílias assim como muitos de vocês fazem parte da minha. Conheço os vossos dilemas, partilhamos muitas experiências, servimos de apoio psicológico uns para os outros, fizemos parte de campanhas, de testes de produtos, de passeios, de todo um sem fim de coisas e cenas.
E que porreiro que isto tem sido não é verdade?
Há seis anos atrás pensei que isto nunca iria ter um pinguinho de visibilidade mas tornou-se num canto meio anguloso mas contactável disto que é o mundo via ecrãs, vocês sabem que eu estou cá para dúvidas e partilhas e isso deixa-me muito feliz, só vos tenho a agradecer por isso.
PORÉM, seus ruins de meu coração, eu cá gostava de ir um bocadinho mais longe e hoje venho propor um desafio que ia ser assim muito fixe e me ia deixar contentinha, tá!
Gostaria assim muito muito que vocês partilhassem entre agora e o dia 10/Abril este blogue nas vossas redes sociais (sim, que uma vida não é vida sem redes sociais), sendo que gostava que na descrição da partilha vocês me dissessem como chegaram até aqui, uma situação em tenham rido ou chorado comigo, uma publicação em especial. Também me podem dar a dica de em que é que vos sou útil, porque ficaram e se posso melhorar e acrescentar mais algum conteúdo que vos daria jeito, por exemplo.
No fundo é um misto de "eu quero crescer o blogue e preciso da vossa partilha" com um "esfolem-me o ego com elogios rasgados neste pêlo branquinho" e lá no fim podem esticar um bocadinho a corda com um "podias fazer melhor". Sejam queridos sim?

Fico à espera.
Não se esqueçam de identificar para eu ver as coisas se não nada feito!

Ah, aproveito para vos reforçar a ideia que os novos projectos estão quase, quase a chegar, Podem colocar na vossa agenda o dia 03/Abril e ir ao WWW.CARPIA.PT. se se portarem bem ainda vos arranjo uns miminhos dos bons.

Vá, É A CORRER A CORRER!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu ando um pouco ausente, mas para mim és dos melhores blogues sim senhora.. portanto claro que o desafio está aceite ;) muito sucesso...

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue