Acontece que tenho um ligeiro atraso

agosto 01, 2018


Não, não estou prenha. 

Cambada de malucos fanáticos deste meu útero. 



Acontece é que eu sou das pessoas que escreve, muito, em cada bocadinho. Acontece também que por vezes (muitas vezes) começo e não acabo, ora porque chega finalmente a minha vez na lista de espera, ora porque a cachopa insiste que quer atenção, ora porque o jantar começa a chegar ao ponto... Exemplos há muitos.
Estive no entanto a reler rascunhos neste blogue, e, digamos que tenho umas, mas muitas coisas que não cheguei a publicar, que agora até vão parecer descontextualizadas, algumas até pouco fidedignas, mas que me está a custar um pouco simplesmente clicar ali no balde de lixo e arquivar para sempre a coisa.
Assim sendo resolvi publicar sim, mesmo não fazendo seguimento de espírito.
Vou no entanto deixar uma anotação em algum lado de forma a identificar as publicações mais antigas, tenho algum receio principalmente nas publicações sobre estadias, produtos, onde comer e afins, muita coisa muda em meia dúzia de meses quanto mais ao fim de dois anos!!
Estejam atentos a essa informação se faz favor.
Beijos e abraços meus fonfons fofinhos!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue