Salão Ser Mamã 8ª edição

abril 21, 2016


E já passou um ano. 


Parece-me que ainda foi à dias que vos falava da 7ª edição deste salão do qual tenho o prazer de ser parceira agora pelo segundo ano consecutivo. Para os seguidores dinossauros deste blogue já não é novidade mas para os mais bebés trata-se só do maior salão nacional ligado à parentalidade, é coisa pouca. O público alvo deste evento são os futuros pais, pais, casais em fase de planeamento, bebés e crianças até aos 12 anos sendo que também é bastante interessante para educadores, avós e profissionais da área da educação e puericultura. Contem com 3 dias de exploração nisto que é as opções que uns pais podem ter a todos os níveis, já dei uma vista de olhos nas marcas presentes e a meu ver supera as do ano passa sendo que algumas se repetem e muito bem. Contem também com workshop, palestras e muita diversão para todos. É o 3 ano que vou estar presente, fui o primeiro ainda como futura mãe, o ano seguinte como recém mãe e voltarei este ano outra vez, de todas as fases me foi útil e este ano confesso que estou ainda mais ansiosa porque desta vez a cria já vai interagir mais e terá oportunidade de se divertir à grande!


Este ano ira ser a 6, 7 e 8 de Maio e já podem ir cuscando as novidades, as marcas, as representações, e tudi tudi no site oficial e através do Facebook, façam like e sigam que é mais prático.
Podem pedir já o vosso vale de desconto e programar a vossa visita, garanto que vale a pena.

Nós vamos lá estar presentes E vou ter 5 bilhetes para vos oferecer, 5 bilhetes DUPLOS tá!!
Não fiquem longe que eu já vos explico como.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue