E essa nova imagem sô dona Carpideira?!

maio 14, 2015

Ora para quem me felicitou pela nova imagem fiquem a saber que a culpa é da Sofia.
A Sofia veio falar-me sobre os seus trabalhos e eu que já andava aqui sem saber o que fazer da coisa e fartinha fartinha do mesmo, sem tempo para sequer experimentar uma cor diferente respondi, perguntei os preços, fiquei surpreendida (pela positiva) com os valores e decidi ir em frente.
Primeiro pelo um header:


De seguida o logo:


Aqui já estava eu mais que convencida e a moça lá me falou de transformar o blogue e eu adorei a ideia e é isto que vêem, está muito melhor e mais fofo não está?!
Confesso que estou convencida que não fui uma cliente fácil, queixo-me e depois acho que percebo do assunto mas a pequena é firme e lá me foi mostrando o caminho e eu A-DO-RO o resultado.
e no final ela ainda diz que eu sou "super simpática", eu, o mau feitio que vocês sabem, admite-se?
Bem servida e ainda sou "atenciosa"!

Portanto, eu, a pessoa que reclama sempre que é mal servida têm a dizer o seguinte:
- Simpatia.
- MUITA paciência.
- Nunca falhou uma data (apesar de eu a ter deixado umas boas, muitas vezes a falar para o tecto).
- Eu quero mais!

Se têm um blogue, uma página de facebook ou umas outra qualquer coisa do género e se querem um serviço descomplicado e a um preço muito bom, falem com ela, garanto que não se arrependem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. haha ri-me com o teu post :D
    O resultado está óptimo sim? Está muito bonito e tudo haver com o assunto do Blog :3
    Ainda bem que ficaste satisfeita mesmo quando me deixaste a falar para o tecto ahah!

    Beijinho e continua um óptimo trabalho!
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue