----O RAIO DA ÚLTIMA HORA----GIVEAWAY

abril 10, 2018

Para continuar com a coisa e passando ao próximo, vamos continuar e quanto mais depressa me arranjarem compinchas de leitura mais miminhos recebem e isto é válido para leitores de blog, gostos de facebook e seguidores de instagram.
Aviso já que os pacotinhos podem não ser bem bem iguais aos que for publicando mas não se preocupem que não vos vou enviar rolos de papel higiénico usados em vez de colares ou caixas de cereais com formigas em vez de cremes!
Eu disse que ia arranjar uns novos pacotes e posso adiantar que já tenho ali um para homem por isso homens cá do sitio não vão embora e convidem os amigos.

E então continuamos com as mesmas regras e vai ser assim, imaginem que eu digo:
"e agora tenho (isto) para oferecer quando chegarmos aos 30000000000 likes no facebook"
O que é que as pessoas fazem?
Ora nem mais, tudo a convidar os amigos a gostar da página, quando atingirmos o numero eu publico uma foto ou post com um titulo giveaway e o primeiro a comentar ganha.
Combinado?

Agora a parte importante, desta vez quero chegar a 200 seguidores no instagram, neste momento somos 147, bora lá!




Então vá, já só temos os seguintes pacotes e os surpresa:











P.S.- Agora vejam lá se não me levam mais 3 meses a fazer o serviço!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue