Coisas de gaja

janeiro 27, 2014

Ora então todas nós sabemos que volta e meia gostamos de cuscar a vida dos já passaram pela nossa não é?
Ora pois que eu tenho um facebook pessoas, digamos assim, e lá residem todas aquelas pessoas que graças ao mundo global eu posso saber o que fazem da vida.
Hoje foi dia de cuscar.
Eis as conclusões:

-Todas aquelas gajas com a mania de boas da altura da escola estão gordas e com rugas, chego portanto á conclusão mor que quando achar que estou gorda só tenho de ir lá ver de novo para me ficar a sentir bem.
-Os ex's, minha nossa, ainda bem que me vi livre de tais coisas, O MEU NAMORADO É LINDO PÁ!
-Temos de tirar mais fotos tipo capa de revista para toda a gente ver que somos lindos.
-A vida dos outros não têm graça nenhuma.
-Toda a gente têm filhos.
-Temos de viajar mais e com isso quero dizer tirar mais fotos de passeios e afins.
-Muita gente sem trabalho.
-Há mesmo pessoas que não têm nada na cabeça nem dizem nadinha de nada que se aproveite.
-Tenho os animais de estimação mais fofos e lindos de todos.
-Tenho saudades de algumas pessoas...ou talvez dos momentos que vivi com elas.
-Tenho de tirar mais fotos aos modelitos, fiquei a achar que o meu estranho sentido de moda continua apurado e com a classe de um elefante em fio dental de sempre.

E assim sendo, a minha vida têm um certo encanto que ninguém percebe, a minha vida amorosa é muito à frente e sim, perdi umas duas horas a constatar aquilo que já sabia,não tenho tempo ou paciência para isto, não se aprende nada de jeito.
MIM GOSTA DE MIM!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue